segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu acredito em milagres


 Estava eu aguardando para ser atendida(faltava três dias para o Natal), já havia feito 630 crianças felizes junto com o papai noel e agora estava ali folheando uma revista, qdo dentro dela encontrei uma cartinha para o papai noel que dizia + - assim:
"tenho  quatro anos ,uma irmãzinha de dois e sou muito boazinha, por isso papai noel queria que o senhor me "trazia" uma Barbie é meu sonho, eu sei que vai ser dificil encontrar minha casa,porque sou pobre, moro na favela  meu end. e´....Meu pai está no céu com Jesus por isso estou pedindo a boneca pro senhor,gosto de bonecas pode ser usada...."

Fiquei consternada e guardei a carta, iria descobrir onde essa menina morava.Perguntei para os colegas de trabalho, todos me disseram que era um lugar perigoso e de dificil acesso, não fazia mal eu iria até lá.

Li e reli a carta ,só depois de algum tempo percebi que a data era de 2009 pensei:não iria encontrar nunca porque haviam me dito que a comunidade que mora em favela vive mudando.

Fui viajar, voltei, mas não havia desistido, iria achar a garota de qualquer jeito!! foi então que me lembrei que conhecia uma menina que frequentava o ESE e morava por perto do lugar, pedi que encontrasse a tal menina.Sábado  ela me ligou e falou que tinha achado e colocou-me em contato com a mãe da menina.

Ontem me vesti de Dra Alegria e fui na favela levar roupas, sapatos, brinquedos, para as crianças uma menina de quatro anos,uma de seis e um garoto de oito. Foi uma experiência incrivel ver o sorriso das crianças e as lagrimas da mãe junto com um abrço apertado e tão gostoso...
...a Barbie?claro que elas ganharam...e o milagre tenho certeza que existe basta ter fé e perseverança!!!
Veja no meu álbum as fotos e acredite milagres ainda existem...


eu e a Natali procurando o endereço...




pedindo desculpa pelo atraso do papai noel






sua irmãzinha que mal conseguia segurar o saco de presentes







2 comentários: